Empreendedor Social revela vencedoresFolha e Fundação Schwab promovem evento no Masp com 300 convidados e apresentação de João Carlos Martins
Com cobertura ao vivo pelas mídias sociais, cerimônia terá mostra fotográfica e vídeos feitos pela TV Folha
A Folha de S.Paulo e a Fundação Schwab revelam hoje os vencedores da sétima edição do Prêmio Empreendedor Social e da terceira edição do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro.
Dos 272 inscritos de 24 Estados e do Distrito Federal, 11 estão na final dos concursos, que visam identificar líderes sociais em todo o país que desenvolvem iniciativas inovadoras para uma sociedade sustentável e justa.
Restrita a convidados, a premiação no Museu de Arte de São Paulo começará às 19h com uma exposição fotográfica e um coquetel para 300 representantes da sociedade civil, do governo, do terceiro setor e de empresas socialmente responsáveis. O evento terá cobertura ao vivo nas mídias sociais. Facebook (/EmpreendedorSocial) e Twitter (@premioempsocial) informarão todos os acontecimentos da premiação em tempo real, e finalistas e convidados poderão participar da cobertura, tuitando em seus perfis.
Às 20h, regidos pelo maestro João Carlos Martins, a Camerata Bachiana e o coral do projeto social "A Música Venceu" apresentam "Jesus Alegria dos Homens" (J.S. Bach), "Melodia Sentimental" (Heitor Villa-Lobos), "Concerto nº 21" (W.A. Mozart), "Tributo a Ennio Morricone", "My Way" (Claude François, Jacques Revaux e Paul Anka) e "Trem das Onze" (Adoniran Barbosa). Haverá também um solo especial do regente.
Na sequência, os mestres de cerimônia Cláudia Cotes e Fábio Bibancos, da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, chamam as anfitriãs do evento, Maria Cristina Frias, colunista da Folha e jurada dos prêmios, e Marisol Argueta, diretora do Fórum Econômico sobre a América Latina e representante da Fundação Schwab.
E apresentam, com vídeos da TV Folha, os finalistas: Claudia Vidigal, do Instituto Fazendo História; Dagmar Garroux, da Casa do Zezinho; Gisela Solymos, do Centro de Recuperação e Educação Nutricional; Iraê Cardoso, da Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais; José Dias, do Centro de Educação Popular e Formação Social, e Luciana Quintão, do Banco de Alimentos, para o Prêmio Empreendedor Social.
E também Eduardo Pacheco, da Associação Hurra!; Henrique Saraiva, Luana e Phelipe Nobre, da Adaptsurf; e Valmir Vale, do Instituto Musiva, para o Empreendedor Social de Futuro.
Acompanhe a premiação
folha.com/empreendedorsocial
Fonte: artigo de Patrícia Trudes da Veiga publicada na Folha de 09/11/2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário