18 de mar. de 2010

Você e sua marca

Em seu Artigo publicado na revista Exame Tom Peters nos lembra que somos uma marca e que é necessário administra-lá.
Independentemente de idade, cargo ou ramo de trabalho em que atuamos, todos nós precisamos compreender a importância de criar marcas registradas. Somos os executivos-chefes de nossas próprias empresas: Eu S.A. Hoje em dia, o mais importante, para quem quer trabalhar e fazer negócios, é ser o diretor de marketing da marca chamada Você.
Todo mundo tem a chance de se destacar, pois existe a chance de aprender, aperfeiçoar-se e aumentar suas habilidades, temos a chance de virar uma marca digna de nota.
Você encontrará neste artigo algumas perguntas e muitas resposta, tais como:
  • O que diferencia Você dos outros?
  • Qual é o seu marketing?
  • Qual é o verdadeiro poder de Você?
  • O que significa a lealdade a Você?
  • Qual é o futuro de Você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário