Com relação a foto ao lado recomendo a leitura das matérias publicadas no Estadão em Abril de 2010, as quais abordam o tema opinião pública, abaixo relacionadas.
Cidadãos 365 dias por ano: Para sociólogo, a internet e as redes sociais online vêm criando uma nova opinião pública, que não engole mentira, não tolera promessas, não aceita líderes analógicos; faz acontecer
Pesquisa, só, não muda voto: Prévias influenciam o eleitor, mas são vinculadas à opinião dos amigos, da família, renda, educação, desempenho dos candidatos.
Destaco que "um blog tem o mesmo poder comunicativo que a CNN. Isso está educando o cidadão não apenas a opinar, mas a criar debate e discutir ideias que se espalham velozmente pelo mundo." (Massimo Di Felipe).
Em cartazes, o povo deu a sua opinião, mandou recados, deu broncas, enfim, as pessoas opinaram.
Opine!
Destaco que "um blog tem o mesmo poder comunicativo que a CNN. Isso está educando o cidadão não apenas a opinar, mas a criar debate e discutir ideias que se espalham velozmente pelo mundo." (Massimo Di Felipe).
Em cartazes, o povo deu a sua opinião, mandou recados, deu broncas, enfim, as pessoas opinaram.
Opine!
Nenhum comentário:
Postar um comentário